julho 13, 2007

Sexta feira 13

Hoje é sexta feira 13, nunca percebi muito bem a superstição generalizada com este dia. Talvez porque para mim estas 6ª feiras nunca foram diferentes de outras, ou porque não fui educada com pessoas superticiosas.Penso que tudo depende da interpretação que damos ás coisas senão vejamos:Hoje levantei-me ás 9.30 quando devia ter-me levantado ás 8h, tomei apressadamente o meu banho e o pequeno almoço e quando pus o carro a trabalhar ele pura e simplesmente recusou-se, falta de bateria, resta dizer que eu tenho outro carro mas que já estava na oficina para pintar.Se calhar outras pessoas intrepretariam isto como acontecimentos tipicos de uma sexta feira 13, mas eu não,para mim foi apenas uma manhã que não correu pelo melhor.Em compensação a tarde até nem foi muito mal, almoçei num sitio bem agradável, peixinho fresquinho na brasa e em seguida levei o meu cão á praia,por fim ralaxei no conforto da minha sala, neste momento são 19:34 e ainda não me aconteceu nada digno de ser relatado num dia como o de hoje. Prometo que se me acontecer algo anormal virei aqui para contar.No entanto vou ficar atenta a uma coisa que um dos meus patrões costumava dizer muito quando as coisas não lhe corriam bem." Eu não acredito em bruxas, mas que as há...há.

Nenhum comentário: