julho 30, 2007

Anedota

Duas vizinhas saiem numa excursão, a meio do caminho dá-lhes vontade de cagar, vão ter com o motorista e expõem o problema. O motorista pensa:( mas agora aonde é que eu vou pôr estas gajas a cagar? Lá á frente vê um cemitério e diz-lhes para irem para lá que é a única hipótese. Elas lá vão, e diz uma para a outra tens papel? eu não mas tb não me atrapalho limpo ás cuecas. isso é que era bom ! as minhas são novas! á frente vê um ramo de flores e diz para a amiga, eu limpo aqui ás flores nem é tarde nem é cedo. Lá regressam á camioneta. Dias passados os maridos delas encontram-se e diz um para o outro é pá tava doido para te encontrar. As nossas mulheres andam a enganar-nos!Atão a minha chegou a casa sem cuecas. Foi? então e a minha trouxe uma fita no cu que dizia: Recordação dos amigos do Bombarral!

Nenhum comentário: