julho 30, 2007

Anedota

Duas vizinhas saiem numa excursão, a meio do caminho dá-lhes vontade de cagar, vão ter com o motorista e expõem o problema. O motorista pensa:( mas agora aonde é que eu vou pôr estas gajas a cagar? Lá á frente vê um cemitério e diz-lhes para irem para lá que é a única hipótese. Elas lá vão, e diz uma para a outra tens papel? eu não mas tb não me atrapalho limpo ás cuecas. isso é que era bom ! as minhas são novas! á frente vê um ramo de flores e diz para a amiga, eu limpo aqui ás flores nem é tarde nem é cedo. Lá regressam á camioneta. Dias passados os maridos delas encontram-se e diz um para o outro é pá tava doido para te encontrar. As nossas mulheres andam a enganar-nos!Atão a minha chegou a casa sem cuecas. Foi? então e a minha trouxe uma fita no cu que dizia: Recordação dos amigos do Bombarral!

Festa de aniversário

Há quem conheça a Rosa peixeira, eu conheci a F. peixeira.Foi no aniversário de uma colega, numa terra bem castiça das redondezas. A minha colega fez 44 anos mas quem é que ainda comemora esta idade?... Fomos a um restaurante, dito finissimo,mas onde os empregados não tinham categoria nenhuma e a comida ainda menos.A comida perdia-se no meio do prato e as sobremesas eram apenas duas, o que seria muito bom numa qualquer tasca em que se pagasse 5 ou 6 euros agora num restaurante de luxo em que pagámos a módica quantia de 17.50, preço especial por serem amigos da aniversariante não acho normal... O que interessa é que se passaram coisas muito engraçadas naquele restaurante desde o jantar estar marcado para as 8.30 e começarmos a jantar ás 10h,até pedirmos vitela e vir lombo.( esqueci-me de dizer que os pratos estavam todos escolhidos com antecedência senão provavalmente jantariamos á meia-noite). Mas começei por falar numa personagem que conheci nesse dia e que me divertiu imenso. Ela nota-se que é uma mulher de trabalho, que não tem sido muito bem tratada pela vida, mas que mantem uma alegria contagiante ajudada talvez por uma garrafa de vinho tinto e mais alguns cálices de bebidas doces, não se deixou enganar e exigiu a vitela que tinha pedido e fez o maior escabeche quando se apercebeu que uma do grupo amiga dos donos do restaurante ia comer gelado enquanto para o resto do grupo só havia mousse ou salada de fruta. Foram cenas dignas de serem vistas pois ela fala português de Portugal esteja onde estiver com quem estiver é sempre ela própria. Para tentar dar uma ideia deixo aqui algumas frases proferidas por ela: Falando de filhos e lastimando-se uma colega por seu único filho ter casado e sentir-lhe a falta, responde a F..... eu então tinha 2 filhos o mais velho casou e ficaram todos comigo tinha dois fiquei com 3 tenho a casa tão cheia tão cheia que só me apetece é vir para a rua. Olha pra ela gelado, gelado olha olha tem a mania que é mais que os outros, a gente já sabe que és rica mas é mousse e salada é pra todos, olha pra ela..... Vai pó cara....... lembras-te daquela sardinhada? eu assei o peixinho e depois vieram pôr-me a garrafinha de água ao pé, olha olha água bebe tu põe mas é aqui o garrafão de 5 litros . Eu não me deixo enganar, tenho muitos anos de estrada, só me enfia o barrete quem, eu quero, é ou não é? Verdade ou mentira? se eu não tiver razão diz-me já. Tb tás muito tia tu. (não tou nada diz a outra), tás tás, mas o que interessa agora é que tão aí as festas não tarda.( diz a outra é pá não me digas nada os meus filhos endoidecem-me com a festa)O que é que se passa contigo pá? EU eu é que endoideço a cabeça aos meus filhos com a festa. Foi uma daquelas pessoas quer se goste ou não vale a pena conhecer.

julho 18, 2007

O Melhor Das Festas De Sarilhos Grandes

Dia 20 arrancam: 21:45 exposição fotográfica S.Grandes no seu melhor 22:00 Marchas Populares 22:30 Baile no coreto 23:00 Huga 24:00 Largada de toiros 00:00 House party Dia 21: 21:45 corrida de touros 22:00 Baile 23:30 Danças do ventre 24:00 Huga 24:00 Rosinha 01:oo Largada de touros Dia 22: 18:30 ginástica ritmica 21:00 Procissão 23:00 Huga 23:30 Baile Dia 23: 18:00 novilhada 21:30 marchas populares 22:00 Huga 23:00 Baile Dia 24 Fim das festas 18:00 Largada de touros 22:30 Hip hop 23:00 Mónica Sintra 24:00 super huga 1:00 Fogo artifício Divirtam-se

julho 16, 2007

Há dias assim

Hoje regressei ao trabalho depois de uma escassa semana, gasta nas limpezas anuais. Para começar estou irritadissima porque depois de ter tudo limpo inclusive o carro decidiu chover aquela chuvinha que só serve mesmo para sujar tudo o que se acabou de limpar.Tirando esta leve irritação hoje o dia de trabalho tb não correu nada bem. Eu cometi vários erros uns por culpa própria outros não, enfim um dia profissionalmente para esquecer. Quando lá cheguei tive uma noticia muito desagradável, mas esperada. Um rapaz da terra morreu com Sida. Ele já estava doente há muito tempo e era certo que mais cedo ou mais tarde isto acabaria por acontecer,de resto como acontecerá com todos nós, a diferença é que ele andou á procura de forma de abandonar este mundo mais cedo do que a hora que estaria prevista para ele.Esta noticia fez-me lembrar do passado que parece tão longinquo quando os dois andavamos no liceu e ele era dos rapazes mais bonitos da escola.Não havia rapariga que ficasse indiferente áquela figura esguia, elegante, cabelo liso e cabeça sempre bem levantada, aquelas pessoas que têm ar de vencedores.Fazia sucesso aquele rapaz que poderia ter sido tanta coisa até manequim pois não ficava a dever nada a muitos que andam por aí.Foi vê-lo a definhar ao longo dos meses dos anos desde que se meteu na droga.Eu conheci a sua familia, o pai dizia por último que já não tinha um filho em casa mas um ladrão. A mãe acho que ficou doente por causa do desgosto de ver o seu filho assim e acabou por morrer.Restava-lhe uma irmã a quem já se esgotava a paciência depois de tantas tentativas falhadas para largar a droga.Quem lhe tinha estendido a mão outrora para lhe dar trabalho hoje tb já não o fazia apenas lhe estendia a mesma mão para lhe dar alguma comida, todos tinham pena dele mas sabiam que não podiam acreditar numa única palavra que ele dissesse e tinham plena consciência que aquele era já um caso que só viria a ter um único desfecho e esse desfecho aconteceu hoje.Paz á sua alma.

julho 13, 2007

Prima Sara

Hoje decidi apresentar-vos uma menina muito bonita por dentro e por fora e que ainda por cima é minha prima.

Sexta feira 13

Hoje é sexta feira 13, nunca percebi muito bem a superstição generalizada com este dia. Talvez porque para mim estas 6ª feiras nunca foram diferentes de outras, ou porque não fui educada com pessoas superticiosas.Penso que tudo depende da interpretação que damos ás coisas senão vejamos:Hoje levantei-me ás 9.30 quando devia ter-me levantado ás 8h, tomei apressadamente o meu banho e o pequeno almoço e quando pus o carro a trabalhar ele pura e simplesmente recusou-se, falta de bateria, resta dizer que eu tenho outro carro mas que já estava na oficina para pintar.Se calhar outras pessoas intrepretariam isto como acontecimentos tipicos de uma sexta feira 13, mas eu não,para mim foi apenas uma manhã que não correu pelo melhor.Em compensação a tarde até nem foi muito mal, almoçei num sitio bem agradável, peixinho fresquinho na brasa e em seguida levei o meu cão á praia,por fim ralaxei no conforto da minha sala, neste momento são 19:34 e ainda não me aconteceu nada digno de ser relatado num dia como o de hoje. Prometo que se me acontecer algo anormal virei aqui para contar.No entanto vou ficar atenta a uma coisa que um dos meus patrões costumava dizer muito quando as coisas não lhe corriam bem." Eu não acredito em bruxas, mas que as há...há.

julho 11, 2007

O melhor do mundo são as crianças!!!!


No oceanário uma menina observava os peixinhos pala mão da avó, uma daquelas senhoras que gostam de se meter com as crianças disse-lhe assim: Que menina tão bonita, a ver os peixinhos, a menina gosta de peixinhos? Ao que a menina respondeu: Sim gosto muito de Sardinhas assadas.

o Amor é....gostar de ti só porque sim.

crazyprofile.com

vamos ver se fica bonito

Click here to get Dancing Lines

so beautiful


julho 10, 2007

Funny hi5 Comments
Cool hi5 Comments

Só passei para dizer olá

julho 09, 2007

A raça cigana sempre me fascinou. Pela sua independência, liberdade, não se prendem a regras, sobretudo pela sua beleza, geralmente são muito muito bonitos, morenos cabelos pretos enfim é uma raça atraente. Sempre gostei também das festas que fazem, nomeadamente das festas de casamento, a sua música é linda! Enfim não fosse eu própria parecida com eles e ainda por cima gosto de vestir como elas, apanho o cabelo como elas, bom ás vezes até acho que numa outra encarnação se calhar fui cigana.Na minha fase de adolescência cheguei a ir a feiras e os ciganos perguntarem á minha mãe se tinha a certeza que eu era sua filha. Sempre tomei isto como um elogio. Tudo isto para dizer que há uma altura do ano em que me lembro particularmente dos ciganos, mas daqueles que ainda continuam a fazer uma vida nómada. Essa altura do ano, é quando estou a fazer limpezas, tenho vontade de largar tudo e ir morar numa tenda.Não era bom se morassemos em tendas? Pelo menos não tinhamos nada para limpar. Logo eu que nem sequer gosto de campismo. Nas limpezas há sempre uma coisa que me faz confusão o ano inteiro compramos coisas e achamos sempre que nos falta outras tantas, no entanto quando chega a hora de limpar, no meu caso acho que tenho coisas que nunca mais acabam e que não me fizeram falta o ano inteiro.Mais ainda deito sempre sacos e sacos de coisas para o contentor. Eu acho que isto já é um ritual uma forma de arranjar espaço para as coisas que comprarei no próximo ano. Será que eu nunca aprenderei? Pode ser com esta nova moda ecologista que eu começe a pensar duas vezes antes de comprar algo. >

julho 04, 2007

Hoje apetece-me falar sobre ti marido. Quando todas as minhas amigas reclamam dos maridos delas eu fico com mais certeza ainda que tenho muita sorte. És bom pai, és bom filho embora não te dêem o devido valor e és muito bom marido. Dás valor á familia, fazes tudo para preservá-la. Ajudas-me imenso, aliás digo mesmo o que seria de mim sem a tua ajuda! Sei que gostas muito de mim e do nosso filho e não te trocava por ninguém, ao fim de 17 anos de casados mais 6 de namoro continuamos apaixonados como no primeiro dia, pela minha parte ainda mais pois com os anos tenho vindo a apaixonar-me cada vez mais por ti, adoro-te