junho 20, 2007

Só me faltava mais este!!!!!!

Um dia destes estava eu a descontrair de um dia de trabalho, de volta dos meus álbuns de fotos no pc, com o msn ligado, aparece-me alguém que eu não conheço a meter-se comigo. Isto pela milésima vez, resolvo por isso dizer que não falo com estranhos e perguntar-lhe como conseguiu o meu email. Vejo pela maneira como escreve que se trata de um rapazito. Aí penso que se trata de um amigo do meu filho, o que se calhar até corresponde á realidade. Falo-lhe nele e digo que se calhar há alguma confusão uma vez que utilizamos o mesmo pc. Depois de tudo isto, de me dizer o seu nome e o sitio onde mora que é precisamente o mesmo que eu, a sua idade 14 anos, digo-lhe que tenho 39 . Pergunta-me então se me quero encontrar com ele digo que não mas que se calhar nos encontraremos por acaso uma vez que moramos na mesma terra. Não acredito que depois de toda esta conversa me tenha dito e passo a citar" Queres curtir comigo"?. "Só um dia"! Bebiamos "champanho"....... Não acho normal, ou será que este tipo de coisas acontecem muito mesmo entre um garoto de 14 anos e uma mulher de 39?

Nenhum comentário: