junho 24, 2007

Boa Semana

Hoje foi mais um Domingo de pasmaceira, não se fez verdadeiramente nada, é para isto que desejamos tanto o fim de semana.Falta de vontade de fazer o que quer que fosse, meu deus detesto sentir-me assim.Por vezes sinto necessidade de não fazer nada, mas ao fim de umas horas fico tão cansada de descansar, que já não sei o que quero mas decido aproveitar, afinal o Domingo é o único dia em que me posso dar ao luxo de fazer quase só o que quero.Mas será isto que eu quero? Então porque é que não me sinto bem, sinto-me a desperdiçar um tempo que podia ser aproveitado a fazer tantas coisas. Mas se decido aproveitar o fim de semana ao máximo, não me sobra tempo para descansar e sinto que estou a roubar o meu precioso descanso, afinal não sei mesmo o que quero, não sei como me sentir melhor. Só tenho uma certeza quando estou a trabalhar, durante toda a semana não tenho tempo para estas problemas de consciência.

Nenhum comentário: